O Grupo C+ Tecnologia, possui duas novas empresas em sua lista de representadas, são elas a japonesa Wadeco e a alemã Brosa, possuindo soluções em sensoriamento por micro-ondas e medição de força e peso, respectivamente.

Em Dezembro de 2015 a C+ assinou um contrato de representação exclusiva com a Wadeco, empresa japonesa com mais de 25 anos de experiência em projeto e fabricação de sensores micro-ondas para aplicações industriais. Dessa forma conseguimos fornecer soluções de sensoriamento micro-ondas para os mais diversos tipos de aplicações, com foco em aplicações que demandam elevada robustez e confiabilidade, principalmente na mineração e siderurgia.

wadeco

Veja abaixo a carta de representação exclusiva com a Wadeco:

Certificado-de-representação-Wadeco.pdf (148 downloads)

Em Julho de 2016 a C+ assinou um contrato de representação exclusiva com a Brosa, empresa alemã com mais de 90 anos de experiência em projeto e fabricação de soluções para medição de força e peso, para aplicações industriais e com requisitos especiais como: áreas classificadas, sistemas redundantes ou certificações SIL2 ou SIL3, tipo de conexão, faixa de temperatura e interfaces de sinal de saída.

Brosa

Veja abaixo a carta de representação exclusiva com a Brosa:

Certificado-de-representação-Brosa.pdf (143 downloads)